17/10/2008

Sete dicas para curtir melhor o Fest Comix


E o tão esperado dia do início do Fest Comix finalmente chegou! De hoje até domingo, você poderá aproveitar as melhores ofertas de quadrinhos, mangás, DVDs, toys e muito mais. Para garantir que você curta ainda mais essa festa, confira as dicas da Família Comix:

01. Programe-se
Nada pior do que fazer as coisas pela metade. Programe-se para ir ao Fest Comix: resolva de antemão como vai fazer para ir e para voltar (lembre-se de que provavelmente você estará carregando sacolas), o quanto vai poder gastar e o que é prioridade. Assim você evita surpresas desagradáveis no meio do caminho.

02. Listas são amigas
A visão daquele monte de descontos e títulos é de encher os olhos. Para evitar que você fique tão maravilhado com a variedade que acabe se esquecendo de levar algo importante, faça uma listinha com tudo o que precisa levar. E deixe um espacinho no orçamento para encaixar aquele título que você vai descobrir por lá e que simplesmente precisa ter.

03. Vá com tempo
As opções são tantas que você vai precisar separar um tempinho do seu dia para poder ver todas as ofertas. O difícil é resistir ao desejo de levar tudo!

04. Convide a galera
É muito mais divertido poder comemorar as novidades com seus amigos, fazer uma ‘vaquinha’ para poder comprar aquele número especial ou ter com quem contar na hora em que bate a dúvida existencial sobre o que levar e o que deixar. E você ainda pode pedir ajuda na hora de dividir o peso das compras.

05. Pergunte à vontade
Não consegue encontrar aquele título que você tanto queria? Não sabe se o novo número da sua série favorita já saiu? Quer dicas de novos títulos? Não tenha dúvidas: procure o funcionário mais próximo, facilmente identificável pela camiseta com o símbolo da Comix.

06. Use roupas leves e confortáveis
Nada pior do que ter que andar por aí com os pés doendo ou morrendo de calor. Use roupas leves e calçados confortáveis para não ter que sair da festa mais cedo.

07. Visite todo o evento
Não só de mangás e HQs é feito o Fest Comix. Lembre-se de visitar também os estandes, dar uma olhada nos card games e DVDs. E por que não assistir a uma das palestras da programação?

Aproveite e nos vemos lá!
Família Comix

Nenhum comentário: